21 agosto 2014

Nada de novo por aqui ...

Depois de BPP, BPN, e do BES , suspeitas recaem sobre o Montepio. Mas o BdP vem dizer que "o Montepio está sólido" ...onde já ouvi isto ?! Será que depois disto, ainda nos vai aparecer mais um banco,o Bué Bué Novo ! Com preventiva ao pelicano, coloca-se um abutre, um  símbolo mais de acordo com a banca. Ainda vamos ver mais banqueiros presos que políticos.
Com tantas novelas, ja não me admira a nova novela da SIC se chamar Mar Salgado...e até parece que é gravada ali para os lados de Grândola, portanto não muito longe da prisão de Pinheiro da Cruz. Ainda veremos o DDT ( dono disto tudo) na novela a fazer uma perninha. E olha que bem, pode ser que  não tão longe assim, ainda se arrume um cenario na Comporta para matar saudades.
Hoje também se fala, dos donativos às candidaturas políticas, feitas pela banca e familiares destes. Isto sinceramente nao me surpreende nem choca. Está previsto na lei e todos sabemos destas amizades e compadrios de banca a empresarios com a política. O problema para mim, é todo dinheiro que se suspeita em sacos azuis, ou às bolinhas verdes, e mensalões à tuga.

0 comentários: