17 agosto 2014

As time goes by...

O tempo voa !  Hoje com 45 anos dei me conta disso, simplesmente não consigo gerir o meu tempo. O meu ?! Não.. o deles ...dos filhos, do marido,  dos amigos, do trabalho  e até dos cães e gatos. Sim,  são eles que dão conta do meu tempo. Se o tempo fosse meu, sobrava me tempo e ele passaria devagar para poder apreciar as coisas boas da vida. Uma bela paisagem,  um pôr do sol num fim de tarde de Verão, uma noite de amor, ou simplesmente dormir.
O tempo voa ! Compreendo tão  bem esta frase agora. Ele voa e eu fiquei cá embaixo a ver , embrulhada com isto e aquilo para fazer.
Disfrutar de tempo, poder fazer do que nos der na gana, é um luxo que nem todos têm.
Não que seja infeliz por dar o meu tempo a quem amo.
Mas deu me um ataque de egoísmo,  quero tempo para mim! Só meu , todo meu ! !

Play it again Sam...

0 comentários: