03 maio 2008

Ora noticias..

Não tenho tido tempo para blogar...exemplo de hoje...que apesar de tudo consegui aparecer...de manhã andei a fazer de táxi para levar a minha filha ao Pingo Doce para participar no Banco Alimentar, uma das causas nobres em que ela é voluntária, depois fui ás compras com a mais pequena (que me põe louca), findo estas vou buscar a outra ás 12h para a levar para uma festa de aniversário duma amiguita, vou almoçar com a pequenina ao Macdonalds que já lhe tinha prometido,daí sigo para o hospital Santa Ana na Parede pois o meu velhote foi operado e está ainda internado volto pelas 17h para ir ainda encomendar o bolinho de anos dele que amanhã faz anos, finalmente chego a casa mas na expectativa de ainda ter de sair para ir buscar a mais velha, mas felizmente os pais da aniversariante combinam de me a trazer.. que bom já estava estafada de um dia inteiro fora de casa..consegui me sentar frente ao pc para pôr alguma ordem em trabalhos e actualizar este blog ...enfim um dia passado, e amanhã mais umas corridinhas para fazer iuppiii que bom..ufff lá se vai o fim de semana.

0 comentários: