18 abril 2008

Dia diferente

Para além de comemorações, hoje foi dia de me misturar com a garotada dos 3 aos 5 anos na escolinha da minha pequenina.A minha missão foi a de explicar a eles a minha profissão, a de segurança, acho que eles gostaram muito e acho que me portei à altura dos baixinhos ...rsrsrs... giro foi também explicar a eles a técnica do guardanapo, uma das que utilizo habitualmente para os meus trabalhos, levei todos os materiais que uso e 2 telas para demonstrar e para eles participarem na pintura base, levei também trabalhos concluídos para eles terem noção de tudo o que é possível fazer e dos vários materiais que se podem usar. Foi uma manhã bem passada e os baixinhos viram como se faz, acho importante eles desenvolverem a sua criatividade e expressividade através das variadas formas de arte, a partir logo de tenra idade.

0 comentários: