19 fevereiro 2010

Viciada! Quem eu?



Eu que nunca fui adepta de redes sociais, como o Facebook, Hi5, etc, estou rendida ao jogo do momento do Facebook o Farmville. Quem não conhece, é um jogo que implica gerenciar uma quinta, com animais, plantações, e outros acessorios. É de facto viciante, perco muitas horas, de volta da minha quinta e da dos meus vizinhos.
Para além do jogo em si, este cria uma união de outros tantos viciados como eu, em que se aproveita para conversar com pessoas novas.
São amizades virtuais que tanto nos afasta do mundo real, mas que nos aproxima também deste mundo cada vez mais global. Também este mundo dos blogueiros é virtual, que nos parece que estamos sozinhos frente ao monitor, mas que do outro lado vai aparecendo quem nos lê, quem nos critica ou elogia os nossos pequenos escritos.
Nunca fui muito de jogos, para além do Tomb Raider( O primeiro) mais nenhum jogo me tinha conquistado.
Viva o Farmville!

0 comentários: