31 julho 2009

Dia de Gozar...

Hoje é dia do Orgasmo!

Dia comemorativo inventado por donos de sex shops em Inglaterra. Estabelecimentos com imensas ideias interessantes, livros com imensa CUltura, e brinquedos para quem brinca sozinho, ou não.
Num país em que todos parecem tão cinzentos, com humor negro, foram inventar algo que se calhar lá falta (lembrarem-se) de o comemorar. Dizem que as 80% das inglesas não gozam o suficiente.
Enfim este poderoso exercício tem grandes benefícios; alivia as tensões, reduz o stress, combate a depressão, retarda o envelhecimento, reforça o sistema imunológico, previne doenças cardiovasculares e pode até queimar calorias (a não ser que seja mosca morta).
E que tal aprenderem umas posições que beneficia o prraaazzzeeerrrr....


Nesta posição a mulher domina o ritmo e a profundidade. As mãos ficam livres, podendo a mulher se masturbar ou pedir que o companheiro a estimule acariciando os seus seios e o clítoris. Este ângulo também é um dos favoritos para estimular o ponto G.



Aqui os movimentos devem ser suaves e coordenados, a penetração deve ser lenta e profunda. Favorece muitas carícias por estarem os dois corpos muito juntos, essas podem variar entre os seios, barriga e o clítoris. O ângulo da penetração garante a fricção contínua do clítoris, além de permitir que a mulher se masturbe durante a penetração. Para o homem, as sensações também são intensas já que as pernas juntas da mulher permitem que a compressão do pénis seja maior e mais prazeirosa.



Esta posição promove uma penetração profunda, o contacto genital intensifica-se, pois os testículos golpeiam suavemente os glúteos da mulher e o clítoris pode ser pressionado pelo corpo do homem.



Esta posição permite momentos de grande afectividade, já que os corpos ficam bem colados e o casal pode manter os olhos nos olhos, observando a resposta do prazer que estão dando um ao outro. Aqui, a penetração não é tão profunda, mas os músculos da vagina ficam mais tensos e isso é muito estimulante para ambos. Por estar por cima, a mulher fica livre para conduzir o ritmo e gozar mais.

Agora, se possível gozem muito e sejam felizes.

0 comentários: