15 maio 2009

Perua...



Esta mulher não existe. Falou numa entrevista que não é preconceituosa, mas eu acho que ela é burra e gosta de ser usada.
Esse namorado novo, mais novo que o falecido marido, tem apenas 25 anos, portanto se ela tem 66, são 41 anos de diferença. É complexo de ser velha mesmo, e obcecada para ser considerada ainda uma garotinha de novo.

Nunca gostei dela como actriz, tem uma voz esganiçada demais para meus delicados ouvidos. Odeio novela brasileira e não vejo, faz muitos anos (portuguesas, idem).

O garotão é ilusionista, mas acho que não faz o truque de fazer desaparecer a idade dela, mas essa ela vai ajeitando num bom cirurgião plástico.
Agora queremos ver se ele some com o dinheiro dela, e faz aparecer uns bonitos adereços extra na cabeça dela, como fez o falecido.

Eu não me considero preconceituosa, mas tenho o senso do ridículo, ainda para mais sendo ela figura pública. Até uns 20 anos de diferença acharia aceitável. 41 é não ter vergonha na cara.

Imaginem que o pai do garotão, curiosamente também é mais novo que a mãe, ele tem 48 e a mãe 56, acha normal e adora a namorada do filho. Palavras para quê...

0 comentários: