Esmeralda...fim de filme de terror.
Fico contente com esta decisão de entrega definitiva ao pai Baltasar. Porquê?
Porque é o pai dela que luta por ela desde que sabe que é de facto a sua filha. Não recrimino-o por ter tido sexo com uma brasileira (mais velha 15 anos) e depois esta mandar dizer por interposta pessoa que estava grávida dele. Ele não foi nessa conversa e disse que queria um teste de ADN. Este só veio a ser feito por ordem do tribunal quando a criança tinha 8 meses (penso que tenha sido nesta altura)
Esta brasileira deu( ou possivelmente vendeu) a criança aos 3 meses sem fazer este teste.
Os" pais" que receberam esta criança alteraram-lhe o nome. Estes "pais" não iniciaram um processo de adopção logo nessa altura(só agora o fizeram). Estes "pais" só mandaram esta criança para a escola, obrigados por um tribunal. Estes"pais", desde que a criança tinha 1 ano foram ordenados a entregar ao pai Baltasar, e não o fizeram.
Comportamentos completamente ilegais, são imensos, comportamentos suspeitos sobre o comportamento da criança também são muitos, e a publicidade e ajudas mediáticas a pressionarem este processo também foram demasiadas. "Pais" com estes comportamentos, não obrigada.
Compreendo que pais inférteis, tenham demasiada ansiedade de ter uma criança, mas não desta forma.
Esta menina tem um pai que a quer criar.
É pobre, sim. Tem emprego precário, sim. E não existe tantos pais e mães na mesma situação? Por isso tratam pior os filhos? Quer isto dizer que não a ame e não vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para lhe dar o melhor? Pois ... eu acho que com ele fica melhor.
Ah...e não me venham dizer que ele quer é dinheiro, pois parece que ele ainda nem viu um euro que seja da indemnização. Pois neste país quem infringe a lei sujeita-se a prisão e multas talvez por isso o tribunal lhe tenha concedido esta indemnização a bem de Justiça. Agora veremos quando os "pais" pagam a dita e veremos dia 27 como fica o futura da "mãe". Já agora investigue-se também a brasileira...pois não me merece assim tantas simpatias. E não, não sou racista ou xenófoba, apenas a atitude dela de "dar" assim um filho é reprovável e suspeita.
0 comentários:
Enviar um comentário