24 outubro 2008

Atingida por Dardos!

O meu querido Jorge, do Despertar da Mente atingiu-me com esta nomeação. Obrigada. Foste uma boa descoberta, e agrada-me descobrires-me, eheheh.








O Prémio Dardos exige o cumprimento das seguintes regras:


1. Exibir a imagem distintiva

2. Linkar o blogue pelo qual recebi o prémio

3. Encontrar outros 15 blogues a quem entregar o prémio

Ora as primeiras duas estão cumpridas. Agora este imbróglio, de escolher 15 na blogosfera... leio tantos, de uma forma compulsiva, obsessiva, que se vai tornar difícil a escolha. Mas aqui vai disto:

Cocó na fralda

Brilhozinhos

O Arrumadinho

Loirices e gatafunhos

Puro veneno

Blogadinha dos virtuais


Papiro

InfoPortfólio

Escola, disse ela

Um blog pelo ambiente

Charquinho

A mulher de trinta anos

Lost in wonderland


Diário de um quiosque

Chichas

Tinha muitos mais. Uns virados para a política, outros para o artesanato, para a critica literária, etc. Mas fica aqui aqueles que leio habitualmente (diariamente).

Agradeço a todos por existirem. O gozo, o prazer de os ler, é todo meu. Longa vida a todos.


0 comentários: