17 junho 2008

Aqui vou eu...

Iniciei (finalmente) o meu processo RVCC ontem, muito trabalho me espera e estou a contar com isso, aliás a bem da verdade já iniciei uma série de trabalhos e tenho em mente uma série de ideias, espero não estar a alucinar e me sair tudo mal...acho que não..daqui a uns tempos verei o que dizem os meus formadores que me pareceram muito disponíveis e pessoas bem dispostas. É um sonho muito desejado a tornar-se realidade a conclusão do "liceu", num exercício meramente de satisfação pessoal e quem sabe um dia acabará mesmo por ser útil. Tenho lido na net imenso sobre o RVCC tentando me manter a par de toda a informação acerca do processo, existe já imensos blogs, tenho acompanhado um que estou apaixonada pela maneira fácil de o ler com uma escrita bem construída e pormenores de vida que já me fizeram quase chorar, falo do http://hojeaindakiestamos2.blogspot.com/
um texto sincero de esforçado trabalho, que merece os meus parabéns.

0 comentários: