21 maio 2008

Ultimos trabalhos feitos...






Peço desculpa a quem tem visitado este blog pela ausência de posts, mas a minha falta de tempo impera, eu e a minha baixinha andamos meias constipadas (devido a este tempo terrível) e tive que trabalhar até no fim de semana, hoje o meu dia de folga foi atrapalhado, fui pôr a mais velha ao liceu segui para o centro de inspecções que estava na altura do popó ir ao check up, e chumbou por estar a poluir o ambiente ( valor de co2 alto) fui a correr para o mecânico para me resolver o assunto..que primeiramente fez o favor de me assustar com uma reparação terrível.. e depois disse (após um teste) que com umas limpezas ao motor a coisa não deveria ser grave, ele ( o pópó) estava entupido...tadinho. Vai ser internado na segunda feira para reparação e depois vai ao Dr. para passar a alta, meu popó lindo que tanta falta me faz...mas que me tem dado algumas despesas nos últimos seis meses..a juntar a tudo isto só falta mesmo falar nos aumentos da gasolina..mas aí já me dói mais o coração ( ou a carteira), é melhor nem me lembrar. Depois desta manhã atribulada fui buscar novamente a mais velha ao liceu, depois uma paragem no electricista para pôr o relógio digital do rodinhas a funcionar estava com uma lâmpada pifada, o bonito foi ter de desmontar todo um tablier para mudar a dita cuja..e eu a pensar mais valia ir á loja "dos 300" comprar um daqueles digital clock made in china e colocar no tablier, sempre saía mais rápido e mais barato...enfim despachei me era 14:30, sem termos almoçado ainda, segui para o Cascais shopping para umas comprinhas e um almoço muito calórico no Mac.. e mais uma corridinha para casa onde também tinha muito ainda para fazer... agora mais nas calmas consigo escrever qualquer coisinha e mostrar uns trabalhos que consegui acabar (iupi) espero que gostem.

0 comentários: