21 agosto 2014

Nada de novo por aqui ...

Depois de BPP, BPN, e do BES , suspeitas recaem sobre o Montepio. Mas o BdP vem dizer que "o Montepio está sólido" ...onde já ouvi isto ?! Será que depois disto, ainda nos vai aparecer mais um banco,o Bué Bué Novo ! Com preventiva ao pelicano, coloca-se um abutre, um  símbolo mais de acordo com a banca. Ainda vamos ver mais banqueiros presos que políticos.
Com tantas novelas, ja não me admira a nova novela da SIC se chamar Mar Salgado...e até parece que é gravada ali para os lados de Grândola, portanto não muito longe da prisão de Pinheiro da Cruz. Ainda veremos o DDT ( dono disto tudo) na novela a fazer uma perninha. E olha que bem, pode ser que  não tão longe assim, ainda se arrume um cenario na Comporta para matar saudades.
Hoje também se fala, dos donativos às candidaturas políticas, feitas pela banca e familiares destes. Isto sinceramente nao me surpreende nem choca. Está previsto na lei e todos sabemos destas amizades e compadrios de banca a empresarios com a política. O problema para mim, é todo dinheiro que se suspeita em sacos azuis, ou às bolinhas verdes, e mensalões à tuga.

17 agosto 2014

As time goes by...

O tempo voa !  Hoje com 45 anos dei me conta disso, simplesmente não consigo gerir o meu tempo. O meu ?! Não.. o deles ...dos filhos, do marido,  dos amigos, do trabalho  e até dos cães e gatos. Sim,  são eles que dão conta do meu tempo. Se o tempo fosse meu, sobrava me tempo e ele passaria devagar para poder apreciar as coisas boas da vida. Uma bela paisagem,  um pôr do sol num fim de tarde de Verão, uma noite de amor, ou simplesmente dormir.
O tempo voa ! Compreendo tão  bem esta frase agora. Ele voa e eu fiquei cá embaixo a ver , embrulhada com isto e aquilo para fazer.
Disfrutar de tempo, poder fazer do que nos der na gana, é um luxo que nem todos têm.
Não que seja infeliz por dar o meu tempo a quem amo.
Mas deu me um ataque de egoísmo,  quero tempo para mim! Só meu , todo meu ! !

Play it again Sam...

13 agosto 2014

Sascha

Quanto mais conheço as pessoas , mais gosto dos animais, já alguém dizia... e quandos os perdemos sentimos no coração essa dor.
A Sascha ja estava conosco ha 10 anos , veio cá para casa já adulta uns 4 anos. E morreu anteontem de velhice. 
Vai nos fazer falta , o seu amor , protecção , e animação.
Mas acredito que estará com a dona e o meu Afonso ( o boxer) .