19 março 2013

Ralações

Tenho alguns amigos e amigas que estão sós. Depois de anos dados a um casamento, apenas os filhos  restaram duma equação que falhou. Alguns ainda pequenos,a dar que falar entre pais desavindos, à procura de entendimento numa paz podre de mágoas e ressentimentos,mal resolvidos durante anos.
Outros em que os filhos já adultos, e ultrapassados sintomas dos passarinhos que já voam sozinhos , são todos estes pais obrigados a olhar para dentro e a procurar formas de preencher a solidão. Tentar a felicidade novamente, mas como, em que modelo? E é aqui,que quero chegar.
Cada vez mais noto,que uns e outros,tendem a evitar um novo envolvimento mais sério. Preferem a sua toca, sós ou melhor, acompanhados por eles próprios. Claudicando uma vez ou outra, por companhia dos amigos, ou na busca de uma relação sem compromisso, dando umas quecas aqui e ali de vez em quando.
Eles não querem "ralações", tiveram uma relação, e esta por motivos diversos falhou. Ralar se com outro já não é objectivo, amar deixou de ser algo desejável, apenas estar bem emocionalmente, ter o corpo satisfeito com algum prazer ainda que breve é o quanto baste. É esta forma de viver duma geração, em que já não existe esforço, ou necessidade de preservar um casamento. Anos e anos de hipocrisia,vimos nas gerações passadas, em que o marido traía, e a mulher que não aprendeu a gostar de sexo, para o bem de ambos, levava uma vida virada para a família. Pelo menos estes a bem ou a mal, chegavam ao fim de uma vida com o companheiro ao lado, e agora...chegaremos sozinhos à velhice, será este o caminho?

18 março 2013

Mais rápidos que uma bala

Nem por acaso o DN de hoje, fala da qualidade do sexo dos portugueses.  Diz este, que 20 a 30 % dos homens sofrem de ejaculação precoce, e por norma são as mulheres que os levam ao médico. Venham depois cá dizer que elas não se interessam. Fala o DN, que 40% das mulheres tem falta de desejo, outro tanto falta de lubrificação, e mais ainda dificuldades em obter um orgasmo. Lá está, claro como água, se eles são tão rápidos como é que uma gaija goza? É que há uma linha que separa homens e mulheres ,o tempo que estes precisam para ter prazer são diferentes.

Claro a crise, já o disse, não ajuda a levantar alguma coisa....mas homens portugueses, façam um esforço, percam mais uns minutos a mimar uma mulher, que vocês também só ganham com isso.
E quem não usa, enferruja!

17 março 2013

Sexo

Em Portugal está se em crise. Não, não estou a falar só na econômica, nem da política ou dos valores sociais. Mas a da sexual, porque isto está tudo ligado meus amigos.
Nada se arrebita, nada se anima, quando não se está feliz. A troika arruinou a vida sexual dos portugueses, a Merkel é uma empata f...., o Relvas nem a cantar dá uma...para a caixa.
Mas tenho de fazer um apelo. Façam o amor ! Dá ânimo, energia, e em princípio não se gasta €.
Mostrem indignação à crise, com uma bela queca, vão ver que pelo menos isso vos coloca  um sorriso, e quando olharem o Gaspar, naquela lentidão, até se riem de o imaginar a dar uma ...monumental!

03 março 2013

Mais mochos...

Estes são maiores e são das minhas meninas . ♡

Mochos

Mochos estão na moda, estes foram dois dos muitos que fiz para dar no natal.